Grande Curitiba

Câmera flagra manobra proibida em acidente que terminou com morte de motoboy

Motorista do veículo fugiu após a colisão e carro foi apedrejado por populares; veja as imagens
28 de setembro de 2022 às 14:50
(Foto: Reprodução/ RICtv)

Uma câmera de segurança flagrou o acidente que resultou na morte do motoboy Gabriel Henrique Ferreira, no bairro Cajuru, em Curitiba, na madrugada do último domingo (25). Nas imagens é possível ver que o Chevrolet Vectra seguia pela rua dos Ferroviários e tentou fazer uma manobra proibida. O motociclista, que seguia logo atrás, não conseguiu desviar e evitar a colisão.

O motorista do carro tentou fazer uma conversão conhecida como ‘balão’, para realizar uma espécie de retorno irregular. Entretanto, no momento em que o condutor iniciou a manobra, o motociclista foi surpreendido com o carro atravessado no meio da via. Nas imagens é possível ver que o jovem Gabriel ainda tenta se jogar na pista para diminuir o impacto, porém, colide com a lateral do automóvel e não resiste.

Gabriel Henrique era mecânico industrial e realiza bicos como entregador de pizzas. Na madrugada do último domingo (25), o jovem já tinha terminado o trabalho e retornava para casa quando se envolveu no acidente. Após a colisão, o motorista, a companheira e uma criança, que estavam no veículo fugiram do local e o carro foi apedrejado.

Confusão após acidente

Logo após o acidente uma grande confusão foi registrada no local. Um grupo de motoboys ficou indignado com a ocorrência e atacou pedras e tijolos contra o veículo. Os vidros e a lataria ficaram bastante danificados. Assustado com o clima do local, o condutor do Vectra abandonou o carro e fugiu com a companheira e com uma criança, que também estavam no automóvel.

Uma familiar do motorista esteve no local e chegou a discutir com um outro motociclista. A mulher relatou que foi até o acidente após receber a informação da batida, pois ficou preocupada, principalmente, com a criança.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI