Grande Curitiba

Quarta-feira (28) tem tráfego intenso nas pistas da BR-277 e da BR-376 em direção ao litoral

Por volta das 7h, filas na 376 e na 277 ultrapassavam os 10 km
28 de dezembro de 2022 às 11:09
(Foto: Erick Motta/ RICtv)

A quarta-feira (28), promete ser de trânsito intenso nas rodovias BR-277 e BR-376, que ligam Curitiba ao litoral paranaense e catarinense. Por volta das 7h, as estradas já registravam mais de 10 km de congestionamento, nas regiões onde houveram deslizamentos no final de novembro.

De acordo com dados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a BR-277 apresenta tráfego mais intenso, com fila de 12 km na pista sentido Curitiba – Paranaguá. A estimativa é de uma viagem superior a 2h entre as cidades. No sentido contrário, o fluxo segue normal, sem congestionamento.

Já na na BR-376, a fila sentido litoral catarinense chegou a 10 km, por volta das 7h. O trânsito mais intenso foi registrado próximo ao km 668, onde há uma estrutura especial devido aos deslizamentos. A pista sentido Curitiba segue com trânsito normal, e lentidão em apenas um trecho de 1 km.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI