Grande Curitiba

“Destruiu minha família”, diz mulher que perdeu família em acidente na BR-476

Mãe da jovem morta com o marido e a filha na BR-476 implora por justiça durante velório marcado por comoção
22 de julho de 2025 às 12:33
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O velório da família que morreu em acidente na BR-476, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi marcado pela comoção e pedido de justiça. Bruno Mouro Santos, de 22 anos, Dienifer Dubinski, de 20 anos, e a filha do casal Mellyssa, de apenas dois anos, voltavam de um churrasco na noite de domingo (20) e morreram na hora.

Abalada, a mãe de Dienifer, Eli Maria Dubinski, implorou por justiça e disse que não está sendo fácil passar pelo luto e enterrar a filha, o genro e a neta.

“Estou tentando ser forte, pedindo para Deus me dar força. A Dienifer era uma pessoa muito boa, tinha um futuro brilhante pela frente”.

A jovem estava com o companheiro e a filha voltando de um churrasco quando o carro da família foi atingido de frente por uma caminhonete Amarok. Os três morreram no local.

Já a mãe de Bruno, Fernanda de Moura, também muito comovida, desabafou. Disse que está com o coração apertado e que o bebê era o xodó da família: “Não é fácil perder os três, meu coração está partido. Eu quero justiça. Olha o que ele [motorista da caminhonete] fez, destruiu minha família”.

Uma família morreu em um grave acidente na BR-476, na Rodovia do Xisto, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste domingo (20). O pai, a mãe e o bebê, de dois anos, voltavam de um churrasco e morreram na hora.

A família estava em um Gol sentido ao centro de Contenda quando foi atingida de frente por uma caminhonete Amarok. Os quatro ocupantes da caminhonete foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves e estão fora de perigo. A família morta no acidente voltava de um churrasco onde passaram o dia com amigos.

A família morta em um acidente na BR-476 em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), registrou a última foto juntos durante um churrasco, momentos antes da tragédia.

Nas redes sociais, Bruno de Moura Santos, de 22 anos, publicou uma foto com a companheira Dienifer Luiza, de 20, e a filha Mellyssa, de dois anos. A família estava participando de um churrasco momentos antes de se envolver no acidente.

Um familiar de Bruno publicou uma homenagem e lamentou a perda. “Ainda sem acreditar primo que você se foi. Hoje mais cedo ainda postou foto com sua família e estava tão feliz, mas Deus sabe de tudo. Descanse em paz”, escreveu.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI