Grande Curitiba

Pipoca de Pijama – por Flávio Jayme

Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá
3 de dezembro de 2021 às 20:00

Comédia romântica de Natal, fim de La Casa de Papel, série brasileira e filme cotado para o Oscar são os destaques da programação do streaming nesta semana

Um Crush Para o Natal (Netflix)

Um Crush Para o Natal chega trazendo o clima das comédias românticas para as festas de final de ano na Netflix.

Peter está cansado de ser o único solteiro nas festas de Natal da família, então decide que este ano vai levar seu melhor amigo Nick e apresentá-lo como seu namorado. Mas quando chega na casa da mãe, ela já preparou um encontro especial para ele com um bonitão da cidade. O que Peter não contava é que Nick pode ficar com ciúmes e levar toda a armação por água abaixo.

La Casa de Papel (Netflix)

O grande assalto se encerra esta semana com a chegada dos cinco episódios finais do sucesso La Casa de Papel na Netflix.

Chegou o momento de enfrentar o maior desafio de todos e o bando precisa concretizar um plano ousado para retirar o ouro do Banco da Espanha sem que ninguém perceba. Mas o professor acaba cometendo um erro que pode ser o maior da sua vida.

Ataque dos Cães (Netflix)

Um faroeste emocional e tenso com interpretações poderosas e um final arrebatador. É assim que Ataque dos Cães vem sendo definido pela crítica especializada mundo afora.

O longa chegou esta semana na Netflix e vem fazendo bonito nas premiações internacionais, já sendo cotado para o Oscar 2022.

Na história, a vida de dois irmãos fazendeiros no velho oeste americano é abalada quando o caçula decide se casar com uma viúva local e leva ela e seu filho adolescente para morar na fazenda com eles.

Insânia (Star+)

A primeira produção original brasileira do Star+ traz Carol Castro como uma policial que acaba internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia. Enquanto ela investiga o verdadeiro motivo de sua internação e busca desvendar uma conspiração, sua mente viaja por caminhos sombrios envoltos em mistérios e suspense.

Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática

Flávio Jayme é jornalista e terapeuta (site Pausa Dramática e perfil @terapeuta.flaviojayme) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.