Grande Curitiba

Discussão, gritaria e tiros: Pedreiro é executado em frente da casa da ex em Araucária

Casal manteve uma relação durante sete anos, mas estava separado há seis meses; suspeito de bicicleta chegou no momento da briga e disparou contra o pedreiro
19 de agosto de 2022 às 09:05
(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

Um pedreiro, de 49 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (18), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Jaciel Sebastião de Siqueira estava em frente da casa da ex-esposa, na comunidade Favorita, quando iniciou uma discussão com a mulher. Um homem que estava na residência pediu para o pedreiro ir embora e na sequência um ciclista passou disparando contra Jaciel.

O pedreiro foi baleado e não resistiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.

Crime em frente a casa da ex em Araucária

De acordo com informações da mulher, o casal manteve uma relação durante sete anos e estava separado há seis meses. Jaciel não aceitava o término e tentava uma reconciliação. Na noite desta quinta, o pedreiro foi novamente a casa da ex para conversar. A ex-esposa até saiu para escutar Jaciel, mas o encontro terminou em discussão.

Os vizinhos do bairro Capela Velha escutaram uma gritaria e perceberam que um homem, que estava dentro do imóvel da mulher, saiu da residência e pediu para o pedreiro ir embora. Pouco depois, um ciclista passou pelo local e efetuou disparos contra Jaciel.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada, mas o autor dos disparos não foi localizado. Segundo os agentes, Jaciel já tinha passagens pela polícia em 2017, por conta de ameaças contra a ex-mulher. O caso será investigado pela Delegacia de Araucária.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI