Grande Curitiba

Participe gratuitamente da palestra “Planejamento trabalhista preventivo para empresas”

A capacitação acontecerá no anfiteatro do Paço Municipal, em 28 de setembro, das 19h às 21h; as inscrições estão abertas e podem ser feitas via Whatsapp
16 de setembro de 2022 às 12:22
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), oferecerá a palestra gratuita sobre “planejamento trabalhista preventivo para empresas”. A capacitação acontecerá no dia 28 de setembro, no anfiteatro do Paço Municipal.

As questões trabalhistas são as principais dúvidas das empresas, sobretudo das de médio e pequeno porte. Além dos custos com os encargos trabalhistas, os empresários convivem com as diversas situações jurisprudenciais e adequações pontuais conforme estabelece a Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria. Por conta disso, a atuação preventiva com um bom planejamento de contratos de trabalho, gestão de documentos, observância dos direitos trabalhista e da legislação pertinente podem evitar futuros prejuízos para o negócio.

Esses assuntos serão tratados pelo palestrante Rodrigo Dantas, advogado e presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB Araucária. O evento acontecerá das 19h às 21h e é aberto ao público, mas voltado principalmente a empresários e funcionários de empresas que atuam nos setores administrativo, financeiro e jurídico.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp 3614-1770 e 3614-1400.