Grande Curitiba

INSTRUÇÕES: Saiba quais são as recomendações para a patinação no gelo na praça da Bíblia

Neste ano, uma das atrações do Natal Iluminado de Araucária será a pista de gelo natural que estará disponível a partir de 18 de novembro
5 de outubro de 2022 às 11:57

COM ASSESSORIAS – Neste ano, uma das atrações do Natal Iluminado de Araucária será a pista de gelo natural que ficará na praça da Bíblia entre os dias 18 de novembro a 23 de dezembro. As inscrições para patinação serão abertas nos primeiros dias do mês de novembro, via site da Prefeitura.

Poderão participar adultos e crianças a partir de 5 anos. Porém, no caso de menores de idade, um responsável deverá realizar a inscrição, bem como estar presente no local no momento em que o usuário estiver na pista. Para efetivar a inscrição, o participante deverá estar de acordo com o Termo de Ciência e Responsabilidade, o qual estará disponível para aceite durante o cadastro.

A pista terá capacidade para até 30 patinadores simultaneamente e cada pessoa poderá permanecer na pista por até 30 minutos. Será obrigatório o uso de meias com altura acima das canelas e também é aconselhável o uso de calças jeans. Serão fornecidos kits de equipamentos de segurança e patins.

Apesar de ser um esporte muito divertido, é preciso ouvir atentamente as instruções do monitor e respeitar as regras da pista para evitar acidentes.

O EVENTO

O Natal Iluminado de Araucária é um atrativo cultural, turístico e de entretenimento local. A presença de milhares de pessoas contribui com o turismo e comércio, movimentando a economia municipal.

A pista de gelo natural, atração inédita e totalmente gratuita no município, será capaz de proporcionar entretenimento à população das mais variadas classes econômicas.