Grande Curitiba

Prefeitura de Araucária está participando e subsidiando a presença de empresas locais na INDUSPAR

As empresas Agil Manutenções, Falavinha Contábil, Damaeq, Arausolar e GM Serviços participaram do Chamamento Público e estão em stands custeados pela Prefeitura
17 de agosto de 2023 às 11:12
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – Nesta semana, até a próxima sexta-feira, 18 de agosto, está acontecendo a INDUSPAR – Feira de Tecnologias e Soluções para a Indústria, no Expotrade Convention Center, em Pinhais-PR. A Prefeitura de Araucária está participando pela primeira vez e também subsidiou a presença de cinco pequenas empresas locais na feira.

A INDUSPAR é uma oportunidade de apresentar empresas ao mercado e aumentar a rede de clientes/parceiros de negócios. Além da nova rede de contatos que pode ser feita, é possível participar de workshops, rodadas de negócios, palestras, seminários e cursos. Já do ponto de vista público, a Prefeitura é capaz de apresentar as características e potenciais do município, a fim de captar novas empresas e possíveis investidores para a cidade, fortalecendo ainda mais a importante área industrial araucariense.

As empresas Agil Manutenções, Falavinha Contábil, Damaeq, Arausolar e GM Serviços participaram do Chamamento Público e estão em stands custeados pela Prefeitura. Eliseu dos Santos, proprietário da Arausolar, empresa que comercializa produtos fotovoltaicos e geradores de energia, comentou que pelo subsídio da Prefeitura, seus custos para participação na Feira foram reduzidos e, desta forma, pode investir em propaganda. “Na INDUSPAR, nosso objetivo maior é de divulgação dos produtos e possível prospecção de novos clientes”, afirmou.

A proprietária da empresa GM Serviços, Marinalva Herrero de Melo, que também está na INDUSPAR através do aporte feito pela Prefeitura, comentou da importância deste incentivo às pequenas empresas feito pelo poder público. “Essa feira é de alto nível na área de negócios. Estamos felizes em poder participar e pretendemos fazer muitos contatos para futuras prestações de serviços”, finalizou.