Grande Curitiba

Publicados mais editais de convocação para área da saúde

Foram chamados os candidatos aprovados para os cargos de Auxiliar de Farmácia, Fonoaudiólogo, Psicólogo,Técnico em Enfermagem e Médico 20h. Eles devem se apresentar dia 26 de setembro
22 de setembro de 2022 às 12:20
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – Na última terça-feira (20) foram publicados quatro Editais de Convocação no Diário Oficial do município. São eles o Edital 113/2022 (referente ao Concurso 04/18) para Fonoaudiólogo e Auxiliar de Farmácia; o Edital 117/2022 (referente ao Concurso 02/22) para Técnico em Enfermagem e Psicólogo e o Edital 119/2022 (referente ao Concurso 09/22) para Médico 20h.

Todos os Editais contêm a lista de nomes e os horários de apresentação para cada cargo. Para conferir acesse a edição do Diário Oficial n° 2276, aqui neste site mesmo. Os candidatos convocados nestas publicações deverão se apresentar no dia 26 de setembro, próxima segunda-feira, durante o período da manhã, neste local:

PREFEITURA DE CAMPO LARGO – SEDE ADMINISTRATIVO

Bloco 11 – Avenida Padre Natal Pigatto, nº 925, Centro

Os interessados nas vagas deverão apresentar a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade compatível com o cargo e comprovante com registro no conselho de classe.

A escolha da vaga apresentada segue rigorosamente a ordem de classificação dos concursados. Em virtude da situação emergencial e contratação imediata das vagas previstas, não será facultado o pedido de deslocamento para o final da ordem de classificação aos candidatos convocados nos quatro Processos Seletivos Simplificados (a que se referem tais Editais), devendo os mesmos assinarem um termo de desistência, se for o caso.

Foram convocados candidatos em número superior às vagas, rigorosamente dentro da ordem de classificação, tendo em vista a possibilidade de desistência ou do não atendimento a este edital.

Fique atento: atrasos não serão tolerados!