Grande Curitiba

Espetáculo As Luzes do Natal Acontece no próximo sábado (03)

A apresentação do teatro-musical será na Praça João Antônio da Costa (praça do Sagrada), a partir das 19h00.
1 de dezembro de 2022 às 18:17
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – O espetáculo “As luzes do Natal”, do projeto itinerante Natal Mágico, vai encantar os campo-larguenses no próximo sábado, dia 03 de dezembro. A apresentação gratuita em formato de teatro-musical vai acontecer a partir das 19h00, na Praça João Antônio da Costa (praça do Sagrada).

A apresentação é para todas as idades e conta a história mágica que se passa na terra do Natal. Neste mundo encantado, cada duende é encarregado de uma virtude natalina, guardada dentro de uma garrafa, com o objetivo de espalhá-las pelo mundo. Ao soarem juntas, as garrafas criam um halo mágico por onde Noel pode chegar na casa de cada criança.

Magia – O Natal Mágico é um projeto itinerante que acontece desde 2013 onde uma apresentação natalina é levada a percorrer algumas cidades do Paraná sobre uma carreta-palco.

Esse é o nono ano de execução do projeto, que já visitou mais de 200 cidades em todo o estado do Paraná e impactou mais de 1 milhão de pessoas.

Natal em Movimento – Além de curtir este espetáculo incrível, quem estiver na Praça João Antônio da Costa (praça do Sagrada) vai encontrar uma linda decoração natalina e brinquedos infláveis para menores de 12 anos.

A programação completa do Natal em Movimento da Prefeitura de Campo Largo, você encontra aqui.

Serviço:

Espetáculo “As luzes do Natal”

Data: Sábado – 03/12/2022

Local: Praça João Antônio da Costa (praça do Sagrada).

Gratuito e sem restrições.