Grande Curitiba

Benefícios do parto normal e métodos para alívio da dor serão os assuntos do Grávidas Ativas em 24 de abril

Desenvolvido pela Secretaria de Saúde, o programa mensal acontece na Unidade da Mulher e da Criança e conta com palestras de profissionais para auxiliar as mães campo-larguenses
11 de abril de 2024 às 11:49
(Foto ilustrativa: Freepik)

COM ASSESSORIAS – O próximo encontro do Programa Grávidas Ativas acontecerá na última quarta-feira deste mês, dia 24 de abril, das 13h30 às 16h, na Unidade da Mulher e da Criança (UMC). A programação dessa próxima reunião abordará dois temas: Benefícios do parto normal e métodos não farmacológicos para alívio da dor, orientada pela enfermeira obstetra Andressa de Lima do Hospital do Rocio, e O papel da Doula na gestação, ministrada por Viviane Burigo, doula particular e voluntária do Hospital do Rocio.

Para participar basta comparecer no local do encontro, sem necessidade de inscrição prévia. Em Campo Largo as grávidas têm o direito a transporte público para participarem do programa, mas é preciso solicitar a liberação pelo WhatsApp (41) 3291-5203, pois as vagas são limitadas.

O Grávidas Ativas é um dos principais programas da prefeitura de Campo Largo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde. Avise as amigas, conhecidas e familiares, convide as mamães que “acabaram de nascer”. É um momento importante para receber informações de forma acolhedora e descontraída.

SERVIÇO:

Programa Grávidas Ativas
Dia: 24/04/2024
Horário: das 13h30 às 16h
Local: Unidade da Mulher e da Criança
Endereço: Rua Haroldo Hein, 2412, próxima ao parque Newton Puppi
Mais informações: (41) 3291-5203 (WhatsApp também)