Grande Curitiba

Turismo de Campo Largo busca parceria com Viaje Paraná

Reunião do novo secretário com o órgão estadual foi para identificar ferramentas de promoção e divulgação do município no setor
10 de fevereiro de 2025 às 18:33
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – Representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) estiveram em uma reunião, na última quarta-feira (05), na Viaje Paraná, que é um Serviço Social Autônomo vinculado à Secretaria Estadual de Turismo que tem como competência a implementação e execução de ações de promoção, marketing e apoio à comercialização de destinos, produtos e serviços turísticos paranaenses – no país e no exterior.

O secretário da pasta, Pedro Parolin Teixeira, e a diretora de Turismo, Bernadeth Kulka, foram recebidos pelo diretor-presidente da Viaje Paraná, Irapuan Cortes Santos, e tal aproximação teve o intuito de identificar as principais ferramentas para promoção e divulgação de Campo Largo no setor turístico.

“Seja com a realização de eventos, com a participação em feiras e exposições, buscamos fortalecer ainda mais nosso município como destino turístico, pela sua marca e identidade. E um dos caminhos são as parcerias públicas que conectam setores para o futuro do turismo de Campo Largo”, ressalta o novo secretário municipal.

Foram formalizadas, na ocasião, parcerias com a Viaje Paraná para os encaminhamentos referentes à realização dos eventos da SMDET. Bernadeth Kulka destaca a importância de fomentar a atividade turística para que a cidade se transforme em mais um importante destino paranaense. “As parcerias fortalecem a imagem da instituição com aqueles que já estão entre os consumidores. E permitem ampliar o alcance do público-alvo, do turista. Por isso, nossa intenção agora é buscar oferecer ainda mais opções de produtos e serviços, bem como melhorar a qualidade dos serviços”.

Continue acompanhando os canais oficiais da Prefeitura de Campo Largo para mais novidades sobre o turismo local.