Grande Curitiba

Agência do Trabalhador divulga 20 vagas nesta quarta-feira (18)

18 de agosto de 2021 às 15:49

COM ASSESSORIAS – Nesta quarta-feira (18), a Agência do Trabalhador em Colombo divulgou 20 oportunidades de emprego para os cidadãos do município.

As vagas disponíveis são para Supervisores de Call Center e os interessados exigem alguns pré-requisitos para se candidatar, como:

● Supervisionar, liderar e motivar equipe que realiza serviços de atendimento ao público, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimento de metas e prazos. Identificando as prioridades bem como o seu desenvolvimento profissional.

● Ter fácil acesso ao bairro Portão em Curitiba/PR; Experiência sólida na área de supervisão (obrigatório); Possuir ensino superior cursando ou concluído e disponibilidade de horários.

Lembrando que devido a pandemia e o aumento de casos da Covid-19 os serviços prestados na agência estão sendo realizados mediante agendamento prévio por telefone e pelo site.

Os atendimentos podem ser agendados através do link:

http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Procura-de-Emprego

Mais informações pelos contatos: 3666-6066 / 3666-4150 / 3666-3697 ou pelo e-mail: [email protected].