Grande Curitiba

Saúde e Social abrem inscrições para contratação de profissionais

23 de novembro de 2021 às 11:24
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Colombo, por intermédio das Secretarias de Saúde e Assistência Social, com apoio do Departamento de Recursos Humanos, divulgou na última semana, a publicação do edital Nº 004/2021 para contratação temporária e cadastro reserva de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, educadores sociais, farmacêuticos, motoristas de veículos leves e pesados, nutricionista, técnicos em farmácia, técnicos em radiologia, técnicos em segurança do trabalho, técnicos em enfermagem do trabalho, enfermeiro do trabalho, auxiliares de saúde bucal. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (22) e seguem até o próximo domingo (28) pelo link:https://bit.ly/InscricaoPSPS004-2021.

O processo de inscrição é composto por duas etapas sendo elas, o cadastro online e entrega da documentação mencionada no edital. Com base nas informações de carreira e escolaridade, o candidato receberá uma pontuação de 0 e 100 e os melhores serão classificados.

Segundo o diretor do Departamento de RH, Henrique Santos, a contratação emergencial e a formação de cadastro reserva servem para atender às demandas das Secretarias de Saúde e Assistência Social, enquanto não há possibilidade de realização de um concurso público, que está em sua fase preparatória.

O edital na íntegra está disponível no link: https://bit.ly/EditalPSPS-004-2021.