Grande Curitiba

Equipe de Colombo é Vice-Campeã Paranaense no Futebol Feminino Sub-17

28 de junho de 2022 às 11:37
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – Este último domingo (26) foi de muita adrenalina e suspense para atletas, dirigentes e torcedores do futebol colombense. A equipe colombense de futebol feminino sub-17, que fez uma grande campanha na Competição, disputou contra o Imperial/Coritiba no Estádio Octávio Silvio Nicco o jogo decisivo valendo a segunda colocação do Campeonato Paranaense da categoria.

Como a equipe do Toledo já havia conquistado antecipadamente o título, Colombo, jogava contra o Coritiba de olho no outro jogo entre Shabureya e Toledo. Com a vitória do Toledo e o gol de empate com um gol de falta da atleta Nay, aos 44 minutos do segundo tempo, deu a segunda colocação para Colombo e o direito de disputar a Copa do Brasil.

Copa do Brasil é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF. Ao comentar o sucesso da equipe na competição, o Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Ratinho de Gotardo, destacou a importância das parcerias. “Tivemos muitas colaborações nesta caminhada. Através Colombo Futebol Clube nossas atletas e comissão técnica puderam se inscrever. A Liga de Colombo e todos os seus clubes filiados que entenderam a importância de se ter um representante da Cidade. Por fim agradecemos a parceria com o CEP – Colégio Estadual do Paraná. Parabéns a Técnica Dani e aos auxiliares Cristian e Nicole, e principalmente todas nossas atletas pela garra com que disputaram todos os jogos,” disse o Secretário.