Grande Curitiba

Prefeitura abre edital para o maior concurso da história de Colombo

23 de agosto de 2022 às 11:23
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Administração e apoio do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná – NC-UFPR, abre processo seletivo para o maior concurso público já realizado no município. São 780 vagas, mais cadastro reserva, contemplando os níveis: Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

O edital está disponível no site oficial da Universidade Federal do Paraná.

De acordo com o prefeito Helder Lazarotto, mais um compromisso sendo assumido com a população colombense. “Estamos muito felizes em promover com total transparência o maior concurso realizado na história de nossa cidade”, destacou.

Segundo o secretário de Administração, Ademir Garcia, alguns cargos serão inéditos como: Intérprete de Libras, Educador Social, Engenheiro Cartógrafo, Analista de Desportos (Educação Física), Turismólogo, Assessor Contábil, Psicopedagogo e Sociólogo. “Outra novidade é que para o cargo de professor, o inscrito poderá participar na modalidade de padrões 20 e 40 horas realizando duas inscrições, porém fazendo uma única prova que pontuará para os dois”.

Confira os cargos e níveis:

EDITAL 001

FUNDAMENTAL: Assistente de Alunos, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista de Veículos Leves.

MÉDIO: Educador Social, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos.

TÉCNICO: Educador Infantil, Intérprete de Libras, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo.

SUPERIOR: Analista Fiscal de Tributos, Administrador, Analista de Desportos, Analista de Sistemas de Informação, Assessor Contábil, Bibliotecário, Biólogo, Economista, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Cartógrafo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico – Ginecologia e Obstetrícia, Médico – Psiquiatria, Médico Generalista, Nutricionista, Psicopedagogo, Sociólogo, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo.

“Estamos realizando o maior concurso da história do município de Colombobuscando contemplar todas as áreas da gestão municipal para proporcionar a continuidade de serviços públicos de qualidade aos colombenses”, afirmou o secretário de Administração Ademir Garcia.

Recomendamos aos interessados a leitura com atenção do edital.

EDITAL 002

Assistente Administrativo, Professor 20h, Professor 40h. (Para cargo de professor com banca avaliadora).

EDITAL 003

Superior com prova objetiva e prova de títulos, contemplando os cargos:

Analista Contábil, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Veterinário e Psicólogo.

EDITAL 004

Jornalista e Procurador (prova objetiva + prova discursiva).

EDITAL 005

Guarda Municipal.

Serviço

As inscrições terão início no próximo dia 29 de agosto e seguem até o dia 26 de setembro.

Link do Edital