Grande Curitiba

Mulher é presa por furtar três peças de carne em supermercado

Suspeita já tinha duas passagens pela polícia e seria usuária de drogas
8 de abril de 2022 às 15:23
(Foto: Reprodução/RICtv)

Uma mulher foi presa por furtar três peças de contrafilé em um supermercado no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na quinta-feira (7). Ela foi barrada pelos seguranças do estabelecimento, que chamaram a polícia.

A mulher, identificada como Andressa do Carmo Padilha, 38 anos, já tinha duas passagens por crimes cometidos anteriormente. De acordo com as informações da Polícia Civil, ela é usuária de drogas e venderia os produtos furtados para comprar entorpecentes. Por isso o furto não se enquadraria na legislação que trata dos crimes famélicos.

“O furto famélico é para um estado de necessidade da pessoa. Nesse caso aqui não tem nada de famélico porque é um furto para comércio. Possivelmente para sustentar um vício que ela tem faz tempo”, explica o investigador Henrique Lima.

Ao ser detida, Andressa teria dito aos investigadores que pretendia furtar peças de picanha, mas “na correria” só conseguiu pegar carnes mais baratas.

Ela contou à equipe da RICtv que tem dois filhos. Um de 19 anos, que tem vida independente e trabalha. E outro menor de idade, de 10 anos, que está sob a guarda de um casal de tios por decisão do Conselho Tutelar.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI