Grande Curitiba

FAS e empresas promovem processos seletivos para 101 vagas de emprego

26 de abril de 2022 às 16:09
(Foto: Ricardo Marajó/SMCS)

COM ASSESSORIAS – A Fundação de Ação Social (FAS) vai promover processos seletivos de trabalhadores com quatro empresas nesta quarta-feira (27/4). Juntas elas vão ofertar 101 vagas, pelo Sistema Nacional do Emprego (Sine), para 13 diferentes funções. As entrevistas serão realizadas nas regionais Boqueirão, Pinheirinho e Matriz.

Na Rua da Cidadania Boqueirão vão acontecer os processos seletivos das farmácias Nissei e do Super Muffato. Para a Nissei, são 20 vagas abertas para operador de caixa, enquanto a rede de supermercados oferta 34 vagas para as funções de zelador, cozinheiro, confeiteiro, operador de caixa, sushiman, repositor, agente de segurança, açougueiro e padeiro.

As entrevistas serão feitas no Liceu de Ofícios, sala 58, das 8h30 às 16h30. A Rua da Cidadania Boqueirão fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430, Terminal do Carmo.

Na Regional Pinheirinho, a empresa MMG, que atua na área de transporte, logística e armazenamento, vai recrutar trabalhadores para 30 vagas de ajudante de carga e descarga de mercadoria. As entrevistas acontecerão no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho, na Avenida Winston Churchill, 2.033, Capão Raso, das 8h30 às 16h30.

A rede de pet shops Petz também fará um processo seletivo de trabalhadores para 17 vagas de repositor, auxiliar de limpeza, operador de caixa, recepcionista e atendente de loja. O atendimento aos trabalhadores será no Edifício Ana Cristina, na Praça Osório, 45, 5º andar, sala 505, no Centro. O horário das entrevistas também será das 8h30 às 16h30.

Agendamento

O diretor de Relações do Trabalho da FAS, Adriano Laurindo, explica que os candidatos interessados em participar dos cinco processos seletivos, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

No dia dos processos seletivos é preciso levar os documentos pessoais, como RG ou CPF, para participar da entrevista de emprego.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.