Grande Curitiba

Jovem que morreu em acidente com trator na Rodovia dos Minérios deixa duas filhas

Vítima estava na garupa de uma motocicleta e foi atingida por uma motoniveladora que manobrava no local
1 de junho de 2022 às 09:25
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A jovem que morreu em um acidente entre um trator e uma motocicleta foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML). Ingrid Caroline Florencio, de 20 anos, estava na garupa de uma moto que foi atingida por um trator – chamado de patrola – no momento em que o maquinário fazia uma manobra. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (31), em Curitiba, na região de duplicação da Rodovia dos Minérios.

Câmeras de segurança instaladas na região da PR-092 registraram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver que o tráfego de veículos estava liberado, porém, o trator volta de ré e atinge a motocicleta. O marido da vítima era quem conduzia a moto. O homem não se feriu, já a companheira morreu no local.

Vítima identificada

Ingrid Caroline tinha 20 anos, era casada e deixa duas filhas pequenas. A jovem era natural de Rio Branco do Sul, mas morava em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O velório da vítima e o sepultamento serão realizados nesta quarta-feira (1), em Rio Branco do Sul.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI