Grande Curitiba

Mulher morre atropelada após sair de pizzaria em rua movimentada de Curitiba

Testemunhas contaram que vítima estava em uma pizzaria com amigos e sofreu um tombo no momento em que tentava atravessar a rua no Bairro Alto
1 de junho de 2022 às 09:46
(Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Uma mulher, de 55 anos, morreu atropelada por um carro, na rua Alberico Flores Bueno, no Bairro Alto, em Curitiba. De acordo com testemunhas, que presenciaram o acidente na noite desta terça-feira (31), a pedestre sofreu uma queda na via e a motorista não conseguiu evitar o atropelamento.

Ainda segundo informações, a vítima estava com amigos em uma pizzaria pouco antes do acidente. O atropelamento aconteceu por volta das 23h.

“Na hora eu estava passando de carro e só ouvi o barulho. Escutei um carro buzinando, ela no chão e o carro já tinha passado por cima dela. Daí eu só manobrei o meu carro, parei ali, fiz os primeiros socorros, vi aferição de batimentos cardíacos e já estava parado na hora”, contou o técnico de enfermagem Jimmy Roger, que passava pelo local no momento do acidente.

Logo após atropelar a vítima, a motorista do Honda Fit parou e prestou socorro. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, porém, a pedestre já estava em óbito.

A motorista ficou bastante abalada e prestou depoimento ao Batalhão de Polícia de Trânsito. Segundo informações, a condutora do veículo revelou que a vítima já estava caída na pista e ela não percebeu.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI