Dupla ataca homem com facão e atropela vítima antes de fugir no Abranches

Uma cena de violência impressionante foi registrada na noite desta quarta-feira (14), no bairro Abranches, em Curitiba. Um homem, de 46 anos, foi atacado por uma dupla que estava com um facão. Os indivíduos acertaram golpes na vítima e, antes de fugirem, ainda atropelaram o rapaz.
O caso aconteceu na Rua Wilson Gomes e a suspeita é que seja um acerto de contas. Os agressores atacaram com muita violência a vítima, que teve lesões causadas pelo facão no rosto e nas costas. Após ser atropelado, o homem ainda ficou com fraturas expostas nas pernas.
Quando a Polícia Militar do Paraná (PMPR) chegou ao local, os autores do crime não estavam mais no local. A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao hospital.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI