Grande Curitiba

15ª edição da tradicional Festa Ping Pong acontece esta semana no palco do Tork

Evento retorna ao Tork após imenso sucesso da última edição; ingressos estão disponíveis no Sympla
8 de fevereiro de 2023 às 15:33
(Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A parceria entre o Detroit e o Tork traz esta semana, dia 11 de fevereiro (sábado), a 15ª edição da Festa Ping Pong, um dos mais tradicionais eventos do calendário cultural. O grande destaque dessa edição é a Japa do Double You, que promete transformar a casa em uma verdadeira pista de dança com inúmeros hits dançantes dos anos 1990.

A Festa Ping Pong volta a acontecer no Tork, depois da última e lotada edição realizada há alguns meses. Casa cheia e muita música das melhores décadas são ingredientes sempre presentes nas festas Ping Pong. Também sobem ao palco o Nega Fulô, especializada em disco music, e o T.R.E.N. (Tributo ao Rock Nacional), formada por grandes músicos, como Mingau (baixista do Ultraje a Rigor), Graveto (baterista do Charlie Brown Jr.), Ivan Sader (Kiss FM) e Fred Gonçalves. Este show terá a participação do renomado ator Eriberto Leão, que cantará alguns sucessos do rock and roll.

Devido a grande procura, os ingressos já estão no 3º lote, a partir de R$ 60. Os convites podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

A Japa do Double You, Francine Missaka é uma artista multifacetada, que durante a carreira transitou por diversos estilos, como o samba, funk, eletrônico, em projetos e em carreira solo. Trabalhou ao lado de gigantes da música, como Pitty, Marcelo D2 e Seu Jorge, além, claro, do Double You, com quem se apresentou em Curitiba no último mês de novembro. A apresentação da Japa do Double You no Tork será uma excelente oportunidade de relembrar e dançar os grandes sucessos dançantes das décadas de 1980 e 1990.

O ator Eriberto Leão tem uma conexão forte com o rock and roll. Nos anos 1990, foi o cantor da banda Hip Monsters, que contava com o ex-VJ da MTV, Gastão Moreira. Leão era vocalista da banda, com a qual gravou o álbum Música Popular Do Espaço, em 1999.

No decorrer dos anos, atuou em importantes novelas e peças de teatro, nas quais o rock and roll lhe serviu de inspiração, como na peça “Jim”, na qual foi o protagonista interpretando o vocalista Jim Morrison, da lendária banda dos anos 1960 e 70, The Doors.