Grande Curitiba

Homem bate na esposa, é liberado da prisão e horas depois agride outro familiar

17 de abril de 2024 às 13:37
(Foto: RICtv)

Um homem, de 36 anos, causou uma grande confusão após bater na esposa e protagonizar brigas com familiares nesta terça-feira (16), no bairro Augusta, em Curitiba. O rapaz chegou a ser detido após o desentendimento com a companheira, porém, horas depois foi liberado da delegacia, voltou para casa e agrediu outros parentes que estavam na residência.

De acordo com informações apuradas pela RICtv, por volta das 14h, desta terça (16), a Polícia Militar do Paraná foi acionada para atender uma ocorrência de briga familiar na Rua Cidade de Olinda. No local, os agentes identificaram um homem suspeito de agredir a esposa. O indivíduo foi colocado na viatura e encaminhado para a delegacia.

Entretanto, horas depois, o suspeito ganhou liberdade e voltou para casa. Ao chegar no local, já na madrugada desta quarta-feira (17), novamente os vizinhos testemunharam gritos, confusão e briga entre familiares.

Desta vez, o alvo das agressões foi um homem que era familiar do agressor, o mesmo que tinha sido detido horas antes por bater na esposa. “A gente não sabe o que realmente aconteceu, é desavença entre familiares.A vítima está com ferimento em crânio e mais uma contusão na clavícula”, comentou o sargento Evandro.

Após a nova agressão, o suspeito fugiu do imóvel e não foi localizado pela PMPR.

Vizinha relata que brigas são frequentes

Uma moradora do bairro Augusta comentou que as brigas na residência não são novidades. A mulher contou que é comum o registro de confusões no local e que a polícia já esteve no endereço outras vezes.

“Fazem medida protetiva, fazem denúncia na delegacia, mas não adianta nada. É sempre a mesma confusão, sempre tem polícia aqui na frente”, comentou a vizinha.

Leia também: Corpo de adolescente desaparecido há 4 dias é encontrado em rio no PR

Na briga desta terça-feira (16), a vizinha tentou explicar o que aconteceu e todos os envolvidos, mas a confusão era grande.

“Um agrediu uma pessoa, daí a filha foi se envolveu, o marido não gostou porque o pai pulou na filha, aí o marido foi se envolver e a outra irmã pulou na irmã. Daí foram todos para o hospital. Na segunda vez chegou o genro e bateu no cunhado, junto com o sogro”, disse a moradora em uma tentativa de explicar a briga familiar.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI