Grande Curitiba

Professora morre em acidente com motorista embriagado na Rodovia dos Minérios

15 de abril de 2024 às 11:42
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um grave acidente resultou na morte de uma professora na PR-092, trecho conhecido como Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu na altura do km 19, no bairro Tranqueira, na noite deste sábado (13). Além da vítima que não resistiu, outras duas mulheres, que estavam com a professora, tiveram ferimentos.

A professora Denise de Fátima Costa Lemos, de 54 anos, estava no banco traseiro de um veículo. Com a força do impacto, a mulher não resistiu aos ferimentos. O motorista do outro carro foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. O condutor foi preso e encaminhado para a delegacia.

Professora recebe homenagens nas redes sociais

A professora Denise Lemos morava em Almirante Tamandaré. Após a confirmação da morte, amigos e familiares lamentaram o acidente.

“Hoje, com muito pesar, o meu adeus é para a nossa querida Denise Fátima Costa Lemos, pessoa amada por muitos. Professora exemplar, dedicada aos seus alunos e era fácil ver que amava o seu trabalho acima de tudo. Com certeza, fará muita falta”, escreveu um amigo.

“Nossa vida aqui neste plano é apenas uma passagem. Passagem essa que nos permite conhecer e conviver com amigos, colegas e familiares. Hoje uma grande amiga de infância não está mais entre nós. Nos deixa um vazio e uma saudade imensa”, publicou outra amiga.

O sepultamento de Denise Lemos está marcado para esta segunda-feira (15), no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI