Grande Curitiba

Homem é preso pela Romu após efetuar disparos em via pública

Ocorrência foi registrada no último sábado (5), no bairro Jardim Weissópolis
10 de junho de 2021 às 11:53
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – No último final de semana, a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Municipal de Pinhais (GM), prendeu um homem que realizou disparos com uma arma de fogo em uma via pública do município.

Ao realizar o patrulhamento na tarde de sábado (5), pelo bairro Jardim Weissópolis, os guardas passaram por uma rua e flagraram o momento em que um homem disparou alguns tiros com arma de fogo. O indivíduo ao ver a presença dos guardas tentou fugir, mas as equipes da GM e Polícia Militar abordaram o cidadão e descobriram que o mesmo estava com um revólver calibre 32. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder pelos crimes cabíveis ao caso.

Policiamento Preventivo

Já na última terça-feira (8), a Guarda Municipal realizou uma ação de policiamento preventivo no bairro Jardim Claudia e na região do Conjunto Residencial Jerivá. Os trabalhos tiveram a participação de equipes do Grupamento Tático Motorizado (Gtam), Romu e viaturas da GM que transitaram pelas vias locais e abordaram suspeitos.