Grande Curitiba

Guarda Municipal de Pinhais participa de operação conjunta de combate ao tráfico de drogas

Ação aconteceu simultaneamente em Pinhais e São José dos Pinhais e cumpriu diversos mandados de busca
30 de junho de 2021 às 16:34
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na madrugada desta terça-feira (29), equipes do Grupamento Tático Apoio com Motos (GTAM) e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal (GM) de Pinhais, participaram de operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, que contou com a equipe ROMU da GM São José dos Pinhais, do Grupo de Operações com cães da GM de Curitiba (GOC) e da Polícia Civil de São José dos Pinhais.

A operação de combate ao tráfico de drogas aconteceu simultaneamente nas cidades de Pinhais e São José dos Pinhais, e nela diversos mandatos foram cumpridos em bairros dos dois municípios. Nesta ação foram apreendidas armas de fogo irregulares, vasta quantidade de munição, mais de R$ 60 mil em espécie e uma pessoa foi presa.

De acordo com os organizadores da operação, a ação é resultado do trabalho investigativo realizado pelas Guardas dos dois municípios e da Polícia Civil. Ações como esta são rotineiras, e agora de forma integrada, tem resultados mais significativos para as cidades da grande Curitiba.