Grande Curitiba

Prefeitura de Pinhais oferece 32 vagas para curso de Panificação

A organização do curso formará duas turmas de 16 alunos cada, sendo uma no turno da tarde, e a outra a noite
11 de maio de 2022 às 11:34
(Foto: Ivonaldo Alexandre)

COM ASSESSORIAS – Abrem amanhã (12) as inscrições para o curso de Panificação ofertado pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde).

Os candidatos interessados deverão se inscrever pela internet, através do link a partir das 8 horas desta quinta-feira (12). Os requisitos exigidos são: 14 anos completos, residir no município, ter no mínimo o Ensino Fundamental incompleto e possuir um e-mail para o envio do certificado.

Com carga horária de 40 horas, o curso de Panificação é ofertado de graça e será promovido na unidade móvel do Senai que será instalada no estacionamento do Armazém da Família. O período das aulas é de 1º a 14 de junho. O conteúdo formativo abordará a Teoria sobre Panificação e Preparo de Receitas de Pão.

A organização do curso formará duas turmas de 16 alunos cada, sendo uma no turno da tarde (13h30 às 17h30), e a outra, a noite (18h30 às 22h30).

As vagas são limitadas e as informações da matrícula serão enviadas para o e-mail que o candidato informou no momento da inscrição. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas disponíveis.

Os alunos que efetivarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula na Agência do Trabalhador de Pinhais, localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. Já os alunos que se inscreveram para a lista de espera terão que aguardar o contato da Agência do Trabalhador de Pinhais. Outra questão, quando o aluno for menor de 18 anos, para efetivação da matrícula é necessário apresentar documento (RG e CPF) e vir acompanhado de um responsável.

Para mais informações sobre as inscrições do curso de Panificação, entre em contato pelos telefones (41) 3667-0982 ou 99137-4539.