Grande Curitiba

Romu e Polícia Civil localizam empilhadeira furtada

Sete homens foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Roubos de Cargas, juntamente com o equipamento
13 de maio de 2022 às 15:32
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Nesta semana, a Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Municipal de Pinhais (GM), deu apoio à equipe da Polícia Civil de Roubo de Cargas para localizar uma carga furtada (empilhadeira), no município.

A ocorrência aconteceu na última quarta-feira, dia 11 de maio, no bairro Vargem Grande. Na ação, as equipes encontraram uma empilhadeira que foi levada do bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite anterior, por um caminhão plataforma utilizado para o transporte do equipamento.

No local, sete indivíduos foram abordados e juntamente com a máquina, encaminhados para sede da Delegacia Especializada de Roubos de Cargas, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, para as devidas providências.

Carro recuperado

Também nesta semana mais um veículo foi recuperado pela GM na cidade. A equipe da ROMU recebeu a informação que um automóvel com alerta de furto circulava pelo município e o encontrou na Rua Rio Tocantins, no Weissópolis. O carro estava estacionado na via, aberto e com as chaves e o documento dentro. Os guardas encaminharam o veículo para a Delegacia de Polícia Civil.