Grande Curitiba

Guarda Municipal prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Pela Muralha Digital, GM de Pinhais estava monitorando motocicleta utilizada em crime e abordou suspeito nesta quarta (17)
18 de janeiro de 2024 às 11:54
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Nesta quarta-feira (17), a Guarda Municipal de Pinhais prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, um homem com quase 40 kg de drogas ilícitas. O indivíduo também é suspeito de participar de um assalto registrado nesta semana.

A GM de Pinhais, por meio da Central de Monitoramento da Muralha Digital, estava monitorando uma motocicleta utilizada no assalto, e realizou a abordagem do condutor, que negou participação no crime.

Na busca por objetos roubados, os guardas seguiram o indivíduo até sua casa, onde foram encontradas as drogas. Em flagrante, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pinhais.

Serviço

Situações de emergência e crimes ocorridos em Pinhais devem ser informados pelo cidadão à Guarda Municipal, por meio dos telefones 153 e (41) 3912-5153, aplicativo 153 Cidadão ou pelos Módulos Eletrônicos de Monitoramento espalhados pela cidade – basta apertar o botão para entrar em contato com os operadores.