Grande Curitiba

Homem morre ao cair em buraco de obra mal sinalizado em calçada de Piraquara

Moradora contou que Sanepar fez o buraco ali há uma semana, para uma obra, e não sinalizou o suficiente
29 de setembro de 2022 às 08:11
(Foto: Diogo Cordeiro / RIctv)

Osmair dos Santos, 52 anos, morreu após cair num buraco, feito numa calçada da cidade para uma obra da Sanepar. O acidente foi na Avenida Xanxerê, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (28).

Conforme apuração do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, o homem parou de carro ao lado da calçada. Quando foi desembarcar, não viu o buraco e caiu direto dentro dele, de cabeça.

O Siate foi chamado e chegou a atender o homem. Mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. Além de uma parada cardiorrespiratória, não se descarta que ele tenha tido uma fratura na coluna cervical.

Tragédia anunciada

Uma moradora da avenida contou que o buraco foi feito há uma semana. Não estava sinalizado e que isso já era uma tragédia “anunciada”. Apenas uma pequena tela laranja foi colocada por cima do buraco mas que, a noite, quase ninguém enxergava.

Logo em frente à obra, do outro lado da rua, contou a moradora, há uma escola, com movimento constante de crianças ao longo do dia. Ela disse que não sabe como nenhum aluno ou funcionário do colégio caiu ali ainda.

Após o atendimento à vítima, o Corpo de Bombeiros sinalizou o buraco com cones e fitas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI