Grande Curitiba

Sessão solene encerrou as comemorações dos 133 anos de Piraquara

31 de janeiro de 2023 às 17:24
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, a Câmara Municipal de Piraquara, realizou a sessão solene em comemoração aos 133 anos de Piraquara. A solenidade contou com a presença de autoridades, convidados, servidores e população em geral.

Na abertura da cerimônia, os artistas locais do Duo Bom Vivant entoaram os hinos Nacional e de Piraquara. Em seguida, o cerimonial apresentou um histórico de emancipação política, além das características da cidade. Ainda foi exibido um vídeo de homenagem produzido pela Câmara Municipal.

Durante a fala das autoridades, o Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, fez um breve balanço dos desafios e das ações previstas para 2023. “Celebramos 133 anos em 2023 com uma programação de muitas obras de infraestrutura, além de investimentos em todas as demais áreas. Será um ano de muito trabalho e realizações para a nossa cidade”, destacou.

Também participaram da solenidade a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, o vice-prefeito Olivério Saraiva – Rivas, o Presidente da Câmara, Valmir Nanico, os vereadores Amilton Lima, Professor Pedro Zaro, Professor Gilmar Cordeiro, Vandinho, Pastor Guanair, Maguila e Lucio Renato, o Deputado Estadual, Gilberto Ribeiro, secretários e servidores municipais, lideranças, entre outros convidados.