Grande Curitiba

Piraquara promove aulão em alusão ao Outubro Rosa

19 de outubro de 2023 às 16:24
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde e do eMulti do Guarituba, realizou um aulão dentro da programação do Piraquara Rosa.

O evento contou com diversas atividades, como alongamento, dança e gincana, mediados pelos técnicos desportistas da secretaria. Também foram oferecidas palestras sobre a Saúde da Mulher, mediada pela Dra. Viviane Betoni, médica da UBS Madre Teresa.

Realizado na Praça CEU Guarituba, o aulão contou com a presença da Ana Mazon Tesserolli, Secretária Municipal de Cultura Esporte e Lazer, da Creusa Nogueira Fróes, Secretária de Desenvolvimento Econômico, além dos servidores das pastas envolvidas.