Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 09 e 10 de novembro em Imbituva e região

10 de novembro de 2021 às 08:39

GUAMIRANGA

AMEAÇA
HORÁRIO: 17H00
ENDEREÇO: RIO BONITO
POR VOLTA DAS 17H00 ENTROU EM CONTATO A SENHORA S. B. P RELATANDO QUE O MASCULINO E. S. , ESTE DE POSSE DE UMA ENXADA ESTAVA EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA LHE AMEAÇANDO DE MORTE. EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM A SOLICITANTE, A MESMA RELATOU QUE NESTA DATA 09/11/21 O AUTOR LHE CHAMOU PARA FORA DA RESIDÊNCIA, BATENDO A ENXADA NO CHÃO E PROFERINDO DIVERSOS XINGAMENTOS. RELATA AINDA QUE NA DATA ANTERIOR TAMBÉM OCORRERAM AMEAÇAS. DIANTE DO INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO, AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS ATÉ O DESTACAMENTO E CONFECCIONADO O TERMO CIRCUNSTANCIADO.

IVAI

FURTO QUALIFICADO
HORÁRIO: 07H00
ENDEREÇO: BAIRRO SANTA MARIA
COMPARECEU ATÉ ESTE DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR V. L. S, O QUAL INFORMOU QUE NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 07H00MIN AO CHEGAR NA OBRA QUE ESTÁ EM CONSTRUÇÃO NO ENDEREÇO SUPRACITADO, AO VERIFICAR A SALA DE FERRAMENTAS FOI CONSTATADO QUE TERIA SIDO ARROMBADA A PORTA E COM ISSO CONSTATADO O SUMIÇO DE ALGUMAS FERRAMENTAS E OBJETOS DAQUELE LOCAL (R.O.D), DE ACORDO COM OS FATOS FOI ORIENTADO O SOLICITANTE SOBRE OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

AMEAÇA
HORÁRIO: 12H45
ENDEREÇO: BAIRRO SANTA MARIA
COMPARECEU NESTA SEDE PM UM SENHOR, DE 50 ANOS, COM SEUS, DE 22 ANOS E DE 15 ANOS, O QUAL PASSOU A RELATAR QUE FOI ATÉ O LOCAL DE TRABALHO DE UM TERCEIRO FILHO, DE 18 ANOS, EM UMA OBRA DE CONSTRUÇÃO CIVIL, LOCALIZADO NO BAIRRO SANTA MARIA NA RUA HENRIQUE FLORENÇIO RIBEIRO, E QUE QUANDO ESTAVA RETORNANDO DO LOCAL FOI AMEAÇADO POR UM MASCULINO QUE ESTARIA TRABALHANDO EM UMA OBRA VIZINHA DE ONDE SEU FILHO ESTAVA TRABALHANDO. RELATA QUE O MASCULINO, IDENTIFICADO PELO RELATANTE (SEM MAIS INFORMAÇÕES), SAIU EM FRENTE A OBRA E COLOCOU A MÃO NA CINTURA INSINUANDO ESTAR ARMADO E QUE O CHAMOU JUNTAMENTE COM SEUS DOIS FILHOS A IREM ATÉ O LOCAL, PORÉM O RELATANTE NÃO FOI. RELATA QUE O MASCULINO SACOU UMA ARMA DE FOGO DA CINTURA, DO TIPO REVÓLVER, E QUE APÓS O MASCULINO VEIO PRÓXIMO DO RELATANTE QUE CONTINUOU SEU TRAJETO, INDO EMBORA, SENTIDO A VILA PRIMAVERA. EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL MENCIONADO, PORÉM SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES, ESTE JA TERIA SE RETIRADO DO LOCAL. NÃO HOUVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ONDE O SUSPEITO PODERIA ESTAR. ORIENTADO A VITIMA QUANTO AOS DEMAIS PROCEDIMENTOS JUNTO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA.
IPIRANGA 00 OCORRÊNCIAS