Grande Curitiba

Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta (18)

Cerca de 180 vagas de emprego serão ofertadas, juntamente com cursos de capacitação e qualificação
17 de novembro de 2021 às 18:48

COM ASSESSORIAS – Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), realiza mais uma edição do Agência do Trabalhador Móvel, uma ação que levará serviços para os usuários do transporte coletivo, no Terminal Central, das 9 às 13 horas.

Nesta semana serão ofertadas cerca de 180 vagas de emprego, como também serão feitas inscrições para 140 cursos da Semana da Qualificação Profissional, juntamente com os 46 cursos do Programa Ponta Grossa Digital.

Serão disponibilizadas informações sobre a Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, sobre a área de transportes com o Sest / Senat, sobre o Programa Municipal do Primeiro Emprego (PROMPE), entre outros. “Além disso, serão auxiliados também os interessados na elaboração de currículos e ainda serão oferecidos cortes de cabelo gratuitos “, comenta Nilton Bahls Gomes, coordenador de Administração da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

A 4ª edição do Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta das 9 às 13 horas, no Terminal Central.

Serviço:

Agência do Trabalhador Móvel

Data: 18/11/2021 – quinta-feira

Local: Terminal Central

Horário: das 9 às 13 horas