Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 12 e 13 de janeiro em Imbituva e região

13 de janeiro de 2022 às 08:38

IMBITUVA

ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ DANO
ÀS 13H00MIN A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA PARA PRESTAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRANSITO NA AV SETE DE SETEMBRO, ONDE O CONDUTOR DE UM VEICULO TOYOTA HILUX TERIA PERDIDO O CONTROLE E VINDO A COLIDIR CONTRA O POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. NO LOCAL CONSTATADO O FATO, ONDE DO ACIDENTE RESULTOU EM DANOS NO VEÍCULO E NO POSTE, O QUAL VEIO A QUEBRAR NÃO SENDO CONSTATADO NENHUMA VÍTIMA FERIDA NO OCORRIDO. FOI NECESSÁRIO REALIZAR A SINALIZAÇÃO DA VIA ISOLANDO O PERÍMETRO E IMPEDINDO O TRÂNSITO NO LOCAL DEVIDO AS FIAÇÕES ELÉTRICAS ESTAREM OFERECENDO RISCO. FORAM ACIONADOS OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS PARA REPARAÇÃO DA REDE BEM COMO A TROCA DO POSTE DE ILUMINAÇÃO. O VEICULO NÃO POSSUÍA PENDÊNCIAS SENDO LIBERADO NO LOCAL PARA O CONDUTOR.

ROUBO

ÀS 20H55MIN FOI REPASSADO QUE NAS MARGENS DA BR373 UM MASCULINO INFORMOU SER MOTORISTA DE CAMINHÃO E QUE TERIA SIDO ASSALTADO. A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU AO LOCAL ONDE EM CONTATO COM O MESMO, INFORMOU QUE TRABALHA COMO MOTORISTA PARA UMA EMPRESA PARTICULAR NA CIDADE DE LAJES/SC E QUE NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 04H30MIN O MESMO ESTAVA TRAFEGANDO COM O CAMINHÃO VW/24 250 PLACAS AUR-8D79 LAGES/SC COR BRANCA CARREGADO COM FERROS PELA RODOVIA 376 COM DESTINO A MARINGA-PR E QUANDO ESTAVA SAINDO DA CIDADE DE PONTA GROSSA PARA O NORTE DO ESTADO, O MESMO PAROU PARA VERIFICAR O PNEU DO CAMINHÃO, POIS TINHA PASSADO SOB UM OBJETO CAIDO NA PISTA. QUE AO PARAR O VEICULO PARA AVERIGUAR A SITUAÇÃO O MESMO FOI ABORDADO POR DOIS MASCULINOS EM UMA CAMIONETE COR PRETA NÃO SABENDO PRECISAR O MODELO, QUE OS ASSALTANTES COLOCARAM UMA VENDA EM SUA CABEÇA E O COLOCARAM DENTRO DA CAMIONETE. QUE TERIA FICADO RODANDO COM OS SUSPEITOS ATÉ O LEVAREM PARA UM CATIVEIRO, NÃO SABENDO DAR MAIS DETALHES. QUE NO COMEÇO DA NOITE O MESMO TERIA SIDO DEIXADO AS MARGENS DA RODOVIA BR 373 PROXIMIDADES DO TREVO DE ACESSO A CIDADE DE IMBITUVA-PR QUE APÓS SER LIBERADO VITIMA PEDIU AJUDA AOS FUNCIONÁRIOS DO POSTO OS QUAIS FIZERAM CONTATO COM PM LOCAL VIA 190. EQUIPE TAMBEM FOI INFORMADA PELA VITIMA QUE SEU PATRÃO TERIA VISUALIZADO O RASTREADOR DO VEICULO, O QUAL TERIA DADO SINAL POR VOLTA DAS 17H00MIN NA CIDADE DE LONDRINA PR. VITIMA NÃO APRESENTAVA SINAIS DE LESÕES, SENDO O MESMO ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS JUNTO A POLICIA JUDICIÁRIA.

IVAÍ

FURTO
ÀS 11H30MIN COMPARECEU AO DESTACAMENTO POLICIAL DE IVAI UM MASCULINO RELATANDO QUE ESTAVA NO CAMPO SOCIETY DA VILA BRASIL, QUE HAVIA DEIXADO SEU CELULAR NO CHÃO PARA JOGAR BOLA E QUE APÓS CONSTATOU QUE SEU CELULAR SMARTPHONE SAMSUNG AO1 DE COR PRETA HAVIA SIDO FURTADO. RELATA QUE VISUALIZOU MOMENTOS ANTES UM ADOLESCENTE SAINDO DO LOCAL, POREM NÃO VISUALIZOU SE ESTE TERIA O FURTADO. QUE DIANTE DA SUSPEIÇÃO O MESMO FOI JUNTO COM SUA MÃE E IRMÃO ATE A RESIDÊNCIA DESTE ADOLESCENTE, “PARA PERGUNTAR SE TERIA VISTO O CELULAR”. NESTE MOMENTO A MÃE DO SUSPEITO DISSE QUE NINGUÉM HAVIA PEGO NADA E O AGREDIU COM UM CABO DE VASSOURA. DIANTE DOS FATOS FEITO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, REALIZADO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS, POSTERIORMENTE DESLOCADO ATE A RESIDÊNCIA DA AUTORA A QUAL NÃO FOI LOCALIZADA. DIANTE DOS FATOS ORIENTADO O SOLICITANTE QUANTO AO FURTO E QUANTO A REPRESENTAÇÃO LEGAL PELAS LESÕES SOFRIDAS.

GUAMIRANGA

Sem ocorrências

IPIRANGA

Sem ocorrências