Grande Curitiba

450 vagas de emprego foram ofertadas na última edição da Agência do Trabalhador Móvel de 2022

1 de dezembro de 2022 às 21:19

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realizou nesta quinta-feira (1º), a última edição Agência do Trabalhador Móvel, no Terminal Central, em 2022. A ação ofertou cerca de 450 vagas de emprego e contou com aproximadamente 90% de aproveitamento nos encaminhamentos para oportunidades de emprego.

A Agência do Trabalhador Móvel contou com cortes de cabelo gratuitos e orientações sobre a elaboração de currículos, bem como inscrição para cursos, em parceria com o Departamento de Qualificação Profissional.

No evento semanal foi possível do cidadão, ainda, fazer teste de visão, aferição de pressão, teste de glicemia, orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira de Trabalho Digital. “Nesta edição tivemos também uma apresentação do coral com os alunos da Instituição dos Irmãos Cavanis, que fizeram uma cantata de Natal”, destaca o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes.

A Agência do Trabalhador informa que devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, 2 de dezembro, o atendimento em sua sede, na Rua Doutor Colares, acontecerá das 8h às 14h.