Grande Curitiba

Polo universitário torna pública a homologação sobre vagas remanescentes ofertadas pelo IFPR

Inscritos devem acessar o link disponibilizado para conferir a classificação
8 de fevereiro de 2023 às 11:43
Instituto Federal do Paraná. (Foto: Reprodução)

COM ASSESSORIAS – Atenção você que se inscreveu para o processo seletivo aos cursos de TÉCNICO EM LOGÍSTICA e TÉCNICO EM AGENTE COMUNITÁRIO do Instituto Federal do Paraná – Educação à Distância -, em parceria com o Polo Universitário Professora Rosina Costa de Moraes.

A Comissão Local de Execução do Processo Seletivo da Diretoria de Desenvolvimento de Educação a Distância, torna pública a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES do Edital 158/2022, que trata da seleção para as vagas remanescentes dos editais nº 77/2019 e 33/2020, destinadas a cursos técnicos ofertados na forma de oferta subsequente ao ensino médio, na modalidade a distância.

Estão disponíveis as listas de candidatos que tiveram suas inscrições homologadas após a análise de recursos podem ser consultadas, por polo, e serão utilizadas no sorteio público de vagas remanescentes.

Resultado dos Recursos: https://ead.ifpr.edu.br/

Sorteio Público de vagas:

O sorteio público de vagas para as turmas com número de inscritos superior ao número de vagas disponíveis ocorrerá amanhã, dia 08 de Fevereiro, a partir das 16h00m, em transmissão ao vivo pelo link.

Conforme previsto nos editais, não haverá sorteio público para as turmas cujo número de inscritos for igual ou menor ao número de vagas. Nesses casos, todos os candidatos serão aprovados e classificados em ordem alfabética.

Após a transmissão ao vivo, a gravação do sorteio ficará disponível no mesmo link.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado preliminar do sorteio será publicado no dia 23 de fevereiro, no site da DDEaD (ead.ifpr.edu.br).

Relação dos candidatos com as inscrições homologadas no Edital 158/2022.