Grande Curitiba

Rio Branco do Sul abre a Casa do Coelhinho da Páscoa no Bosque Municipal

Com decoração temática o espaço reuniu uma multidão de famílias para saudar a chegada do coelhinho, que recebeu os visitantes com chocolates e muito carinho
20 de março de 2023 às 16:33
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – Uma multidão de crianças acompanhadas dos pais, lotaram o Bosque Municipal na última sexta-feira (17/03) para ver o Coelhinho da Páscoa, que chegou em grande estilo em seu veículo.

Acompanhado de seu assistente, esse personagem encantador, recebeu cada convidado com muito carinho e chocolates – um encontro especial que certamente ficará marcado na memória e no coração dos pequeninhos e dos adultos também.

A prefeita Karime Fayad, junto com o vice-prefeito Airton Nodary, a secretária de Educação Elisabete Baido, o diretor de Cultura Robson Maestrelli e os vereadores Professor Du Bittencourt e Diká Nalífico esteve presente nesse momento de alegria e festa com as famílias rio-branquenses. “O meu boa noite especial a todos vocês que prestigiam este momento único, pensado para as famílias rio-branquenses. Fica aqui o meu agradecimento a todos que se dedicaram para tornar possível esse evento tão importante para as nossas crianças. Um grande abraço a todos, esperam que vocês curtam muito”, declarou à prefeita Karime.

Tudo foi pensado e feito com muito amor, com decoração temática, na parte externa pela Secretaria do Meio Ambiente, na casa e no carro do Coelhinho, pela professora Elisabete Alves, do projeto Costurando o Futuro, e toda organização pelo Departamento de Cultura, entre outros colaboradores.

A Casa do Coelhinho da Páscoa será reaberta nos próximos dias, sempre as terças e quintas-feiras, das 19 às 21h.