Educação recebe peça teatral O Segredo

COM ASSESSORIAS – Alunos da rede pública municipal de ensino de Rio Branco do Sul participam nesta semana, na ASEM, de apresentação teatral O Segredo, em alusão ao Maio Laranja – mês de conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual infantil. A iniciativa promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação (SMASH), teve como objetivo de alertar e esclarecer o público mirim sobre como reconhecer e agir diante de situações de perigo, que envolvem violação de sua integridade física e psicológica.
O espetáculo também foi apresentado nas demais escolas da rede, como Abrahão Miguel Elias, Maria da Luz Christo Lima (CAIC), Shirlene Souza Rocha, Vovó Brasília, entre outras.
Sobre a Peça teatral
A peça teatral “O Segredo”, apresentado por artistas do “Circo Sem Lona”, apresenta em linguagem acessível e de maneira leve e lúdica e o tema abuso sexual infantil, alertando e despertando à reflexão sobre o assunto.