Agricultura anuncia curso gratuito de Produção Artesanal de Mandioca

COM ASSESSORIAS – Produtor ou trabalhador rural rio-branquense tem uma nova oportunidade de capacitação. Desta vez é de Produção artesanal de alimentos – básico em mandioca. Durante esse curso o participante vai aprender a beneficiar e transformar de maneira caseira esse alimento nutritivo e saboroso, criando receitas de alimentos de dar água na boca, para alimentar a família ou comercializar.
Serão 16 horas de muito aprendizado com instrutor capacitado do SENAR-PR.
Para participar, além de ser morador do campo, o interessado deve ser alfabetizado, ter mais de 18 anos, boas condições de saúde e vontade de aprender.
As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Rua Paraná, nº 21, Centro, próximo ao Colégio Estadual Maria da Luz Furquim).
Mais informações pelo whatsapp (41) 98877-3149.