Grande Curitiba

Olhar Sobre a História: Prefeitura prorroga inscrições do concurso fotográfico 2021

9 de junho de 2021 às 16:50
(Getty Images)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Cultura (Semuc) da Prefeitura de São José dos Pinhais, prorrogou as inscrições do concurso fotográfico 2021 “Olhar Sobre a História”.

Abertas no mês de maio, as inscrições seriam recebidas até 03 de junho, mas foram prorrogadas pela Prefeitura, através da Semuc, até 08 de julho no endereço eletrônico http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/concursosjp.

Com faixa etária livre (todos podem participar), o concurso é destinado especialmente aos residentes da cidade que estão convidados a retratar, com fotografias, as diversas belezas e lugares que marcaram a trajetória do município ao longo da História.

A fotografia inscrita, deve ser inédita e não pode ter sido objeto de qualquer tipo de apresentação, vinculação, exposição ou publicação, esclarece a Semuc.

As 20 (vinte) melhores fotografias unificadas com a frase, ficarão expostas na Galeria ao Ar Livre, localizada no Parque São José ( Av. das Torres, 100 – Cidade Jardim). Menores de idade devem preencher a ficha de inscrição com seus dados e do responsável.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão composta por 5 (cinco) membros ligados à área artística e cultural do município.

As inscrições agora encerram no dia 08 de julho, mas é importante ressaltar que por causa da pandemia de Covid-19 (novo Coronavírus) datas podem ser alteradas.

Além da inscrição preenchida (no endereço eletrônico), é necessário entregar o trabalho com o negativo e/ou CD com arquivo digital na sede da Semuc – Localizada da rua XV de Novembro (nº 1.820) – ou no link de inscrição disponível logo abaixo.

A Secretaria Municipal de Cultura funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Dúvidas também podem ser esclarecidas no 3381-5903.