Grande Curitiba

Caminho do Vinho recebe o espetáculo “Os Encantos de Alice”

25 de junho de 2021 às 19:24
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – De 24 de junho a 4 de julho, o Caminho do Vinho se torna palco do maior espetáculo drive-in do Brasil. Acontece no Aria Verde, o inédito “Os Encantos de Alice”, inspirado na famosa história de Alice no País das Maravilhas. São quase 10 mil m² compostos por cenários fascinantes, personagens encantadores e uma grande produção audiovisual.

Ao todo serão oito apresentações, com capacidade máxima de 600 veículos por noite. O espetáculo foi totalmente desenhado de forma a surpreender o público neste novo formato de evento. “É um momento diferente, este é o primeiro evento neste estilo, o drive-in, em nosso município. ‘Os encantos de Alice’ vêm para que as famílias possam ver algo bonito com total segurança. Queria parabenizar a organização do evento e todos os artistas, que também estão seguindo todos os protocolos para que a apresentação pudesse acontecer”, afirma a prefeita Nina Singer.

A diretora do espetáculo, Meirieli Mesquita, diz que o espetáculo foi montado para proporcionar um momento mágico e divertido às famílias. “Já faz mais de um ano que as famílias não têm entretenimento ou eventos para participar, então essa apresentação foi criada com este intuito de trazer um pouco de alegria, de magia para as famílias que estão há muito tempo em casa, mas de forma segura, por isso é um evento planejado com segurança”, conta Meirieli Mesquita.

Estiveram presentes durante a apresentação a prefeita, Nina Singer, o presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Abílio Alves, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adriano Melim, o secretário de Segurança, Ricardo Kusch, o secretário de Cultura, Marcelo Dal Negro, além de membros das secretarias.