Grande Curitiba

Forte cheiro de gás atrai homem que encontra irmão morto dentro de casa

Vítima estava caída dentro do imóvel, que estava com portas e janelas fechadas; um vasilhame de álcool foi encontrado perto do homem
23 de novembro de 2021 às 10:01
(Foto: Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

Um homem, de 48 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (22), dentro da casa onde morava em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O irmão da vítima foi quem encontrou o familiar caído, já sem sinais vitais. De acordo com um investigador, a vítima apresentava queimaduras.

Segundo o irmão, o forte cheiro de álcool chamou atenção e ele resolveu entrar no imóvel, no bairro Cidade Jardim. Lá dentro, o pedreiro Evaldo estava caído perto de um litro de álcool 70%. Todas as portas e janelas da casa estavam fechadas e há suspeita de vazamento de gás.

A motivação do incidente ainda não foi confirmada, porém a polícia trabalha com duas linhas de investigação.

“O irmão dele, quando encontrou ele, contou que sentiu forte odor de gás de cozinha. Em princípio trabalhamos com a hipótese dele ter inalado gás de cozinha, ou ingerido, pois perto dele havia um frasco de álcool 70”,
contou o investigador Ronaldo Foggiatto.

Por enquanto, a investigação não trabalha com a possibilidade de homicídio. A vítima não possuía passagens criminais e não sofria ameaças.

Familiares revelaram que o homem tinha problemas com embriaguez e isso pode ter motivado o acidente.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/seguranca/forte-cheiro-de-gas-atrai-homem-que-encontra-irmao-morto-dentro-de-casa/