Grande Curitiba

SETRAB: Divulga oportunidade de bolsa de estudo para Curso Técnico em Administração

12 de agosto de 2022 às 15:58
Setrab SJP (Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais, por meio da Agência do Trabalhador, com o intuito de promover ainda mais a qualificação dos trabalhadores, está auxiliando o Instituto Grau Social / Grau Técnico na divulgação do Curso Técnico em Administração.

A unidade de São José dos Pinhais está ofertando sete (07) bolsas de estudo com 100%de gratuidade, para o Curso Técnico em Administração – com duração de 18 meses, onde a escola disponibilizará material didático e uniforme, bem como é responsável pela montagem de turmas, seleção de pessoal e matrícula.

Segundo o Instituto, os interessados devem atender alguns pré-requisitos como: estar desempregado, e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública.

As etapas do Processo se dão da seguinte forma:

– Inscrições até 15/08/2022 (segunda-feira)

– Processo Seletivo: será agendado um horário entre os dias 18 e 19/08 para apresentação institucional e realização de redação.

– Divulgação dos selecionados: 20/08/2022

– Matrícula dos selecionados: 22/08/2022

Interessados deverão encaminhar cópia da documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Histórico Escolar) e telefone de contato para o e-mail: [email protected]

Ressaltamos que a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais, e a Agência do Trabalhador estão auxiliando apenas na divulgação dessa oportunidade.