Grande Curitiba

Fila na BR-376 passa dos 20 km na pista sentido Santa Catarina nesta quinta (21)

21 de dezembro de 2023 às 10:42
(Foto: Reprodução/ X @jean57897157)

A BR-376, que liga o Paraná a Santa Catarina, apresenta longas filas na manhã desta quinta-feira (21), nas faixas sentido litoral catarinense. De acordo com a concessionária Arteris, que administra o trecho, não há interdições na pista, porém, motoristas relatam mais de três horas parados no trecho entre São José dos Pinhais e Tijucas do Sul.

Por volta das 7h30, a fila de veículos na BR-376, sentido Santa Catarina, ultrapassou os 20 quilômetros. Segundo dados da Arteris, o trânsito lento começa no km 624, em São José dos Pinhais, e permanece até o 646, já em Tijucas do Sul. Mais a frente, do km 653 ao 657, também há registro de filas.

Nas redes sociais, os motoristas que estão na fila registram o problema. “Por que está tudo parado? Acidente? Informem corretamente”, escreveu uma motorista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que a fila acontece devido a remoção de um veículo acidentado. “No final da madrugada houve serviço de remoção de veículo de carga acidentado. Desde então a fila pequena inicialmente formada só aumentou devido alto fluxo de veículos”, diz a PRF.

A Arteris relatou houve a remoção de um veículo na altura do KM 677, por volta das 4h, que ocasionou as filas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI