Grande Curitiba

Briga entre irmãs por disputa de clientes quase termina em tragédia, no PR

27 de março de 2024 às 15:02
(Foto: RICtv)

Uma briga de família por causa de uma disputa por clientes quase terminou em tragédia no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio qualificada, lesão corporal e dano, segundo o delegado Fábio Machado em entrevista à RICtv nesta terça-feira (26).

De acordo com a apuração da RICtv, uma mulher relata que teve a casa invadida pela irmã, que a agrediu com socos e arranhões, e ainda quebrou uma porta de vidro e pertences da residência. O marido dela, cunhado da vítima, foi flagrado em imagens quebrando a janela do carro da família com uma barra de ferro. Ainda, ele estava com um facão na mão e foi impedido de entrar na casa por um jardineiro que estava no local.

Conforme o relato da vítima, a irmã trabalhou com ela durante quatro anos e foi demitida. Após ser contratada pela concorrência, a suspeita das agressões teria começado a difamar o negócio da família.

“Quando ela consegue um emprego na concorrência, ela começa a difamar a empresa da irmã. Com estas difamações, a irmã tentou conciliar para que ela parasse, pois poderia gerar um processo judicial. A irmã tentando conciliar o cunhado também para que a irmã parasse, e nada funcionou”, disse o advogado da vítima, Diego Sakakibara.

A RICtv tentou contato com a suspeita e o marido, mas não obteve sucesso. Segundo familiares, o casal não apareceu mais após o episódio.

O delegado Machado afirmou que o casal pode se apresentar na delegacia, acompanhado do advogado, para que possa esclarecer o que motivou o ataque.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI