Adolescente envolvido em sequestro de motorista de aplicativo é morto em confronto

Um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter envolvimento no sequestro de um motorista de aplicativo em junho de 2025, morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite desta quarta-feira (23), no bairro Ganchinho, em Curitiba.
Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv, ele pilotava uma motocicleta com alerta de furto. A polícia tentou realizar a abordagem e logo se iniciou o confronto, no entanto, o adolescente acabou morto. O garoto já estava com dois mandados de prisão em aberto e estava sendo procurado.
Segundo o tenente Taborda da PMPR, esse adolescente teria sido o indivíduo mais agressivo no momento do assalto ao motorista de aplicativo, em junho.
“Segundo a vítima, esse menino que tinha tatuagens no rosto e nas mãos, teria sido a pessoa mais truculenta do bando. Ele mesmo que deu as coronhas na cabeça e que fez os disparos quando jogaram a vítima da ponte”, relatou.
Um motorista de aplicativo foi assaltado, sequestrado e jogado da ponte do Rio Iguaçu entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, na região metropolitana, na noite do dia 3 de junho.
De acordo com a reportagem da RICtv, o homem, que estava trabalhando, recebeu a notificação de uma corrida no bairro Umbará. Ele chegou no local e foi surpreendido por dois assaltantes. O motorista foi obrigado a entregar a carteira e fazer transferência PIX aos criminosos.
A vítima passou toda a madrugada dentro do rio, em uma área com lixo acumulado. Segundo a PCPR, ele estava com sinais de hipotermia e muito frio.
O motorista sequestrado foi resgatado pelo Siate e pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhado ao hospital. O carro da vítima foi localizado no bairro Ganchinho.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI