Grande Curitiba

Homem preso fazendo ‘delivery de maconha’ diz que entregava para classe média alta da capital

O suspeito relatou que fazia o delivery da droga para clientes da classe média alta, de bairros nobres da capital
23 de junho de 2021 às 09:46
(Foto: Diogo Cordeiro/RIC Record TV)

Um homem, de 42 anos, foi preso na noite desta terça-feira (22), suspeito de tráfico de drogas. Ele estava transitando de moto em alta velocidade pela Rua João Negrão, no bairro Prado Velho, em Curitiba, quando foi abordado por uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Na caixa de transporte da moto, os policiais militares localizaram meio quilo de maconha, além de R$ 600 em dinheiro. A droga estava embalada, pronta para a venda. Aos agentes, o suspeito relatou que fazia o delivery da droga para clientes da classe média alta, de bairros nobres da capital. Ainda, contou que, recentemente, havia feito uma entrega de R$ 500 do entorpecente para um morador do Batel.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia e a droga foi apreendida pela Polícia Militar. Ele não tinha passagens pela polícia até o momento e afirmou que começou a fazer o delivery de maconha pois estava passando dificuldades por conta da pandemia.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-preso-fazendo-delivery-de-maconha-diz-que-entregava-para-classe-media-alta-da-capital/