Grande Curitiba

Mulher morre com tiro dentro da casa de amigo em Curitiba; homem alega bala perdida

De acordo com os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, o dono da casa deu algumas versões contraditórias no depoimento
29 de agosto de 2022 às 09:23
(Foto: Ronaldo de Oliveira)

Uma mulher de 38 anos morreu após ser atingida por um tiro no peito enquanto estava na casa de um amigo, na noite deste domingo (28), no bairro Fanny em Curitiba.

A vítima foi identificada como Rosimeri Duarte da Silva, de 38 anos e foi encontrada morta sentada no sofá. Ela estava na casa de Márcio Aparecido Pedroso dos Santos de 33, um colega de trabalho.

O homem ligou para os socorristas e informou que sua amiga foi vítima de bala perdida enquanto os dois tomavam cerveja do lado de fora da casa. No entanto, de acordo com os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, e os socorristas, o dono da casa deu algumas versões contraditórias.

“Ela estava no sofá sem vida há uns 30 minutos, mas pelo relato dele já fazia uma hora do acontecido, então, isso é muito tempo”, disse o socorrista Amarante.

“Ele está embriagado, então é até normal que exista algumas contradições mas para que não haja dúvidas daquilo que ele está dizendo nós vamos encaminhá-lo para a delegacia. A maneira que ele disse, que estava posicionado em relação a vítima não condiz com o oríficio que foi encontrado no corpo”, concluiu o Delegado Marcos Fontes.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI