Grande Curitiba

Grupo Todas Mulheres promove feira de empreendedores em Pinhais

Programação diferenciada neste domingo (11) terá diversos serviços em apoio ao negócio local
5 de junho de 2023 às 17:06
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Acontece neste domingo (11) a feira de empreendedores promovida pelo grupo Todas Mulheres. Projetada para reunir pessoas, famílias e amigos para uma experiência memorável, o Mega Encontro é realizado por entidades da sociedade civil, incluindo a União das Mulheres de Pinhais, Cristiane Bernardes, Vozes da Resistência e Fran Carvalho, e tem o apoio da Prefeitura de Pinhais. O evento é aberto à comunidade, das 10h às 18h, na Chácara Marco Zero, localizada no bairro Weissópolis. Na entrada serão arrecadados itens como toucas, luvas e cachecóis para doação a instituições sociais.

Segundo uma das organizadoras, Cristiane Bernardes, será possível navegar por um espaço de comerciantes locais. “Vamos contar com empreendedores de artesanato, brechós, um workshop de defesa pessoal e fornecedores locais que oferecem produtos e serviços exclusivos. Um desfile também acontecerá proporcionado por nossos apoiadores. Teremos muito entretenimento voltado para todas as idades”, conta.

O evento irá contar com diversos expositores de nichos diferenciados e também com almoço de costela de fogo de chão, além da praça de alimentação para aqueles que desejam mais que churrasco, um espaço kids e muitas atrações com artistas locais.

Serviço

Feira de empreendedores Todas Mulheres
Domingo, 11 de junho, 10h às 18h
Chácara Marco Zero – Rua Rio Cubatão, 1456, bairro Weissópolis, Pinhais
Mais informações pelos telefones: (41) 99789-3305 – Cristiane Bernardes e (41) 98475-4744 – Cris França